sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Bigodinho do Hitler

Estou passada com a criatividade do povo em apelidar a"prexeca"alheia..serio.Todo mundo sabe que a Cléo"boca de curinga"Pires posou nua dia desses..eu a acho super bonita,de verdade,porem nao sei porque,mas toda vez que olho pra ela,eu automaticamente me lembro da vovóssauro.Alguêm aí se lembra dessa personagem da familia Dinossauro?Pois entao..a boca da Cléo é igualzinha ao da vovózinha sauro;mas enfim..ela posou nua e eu realmente achei as fotos muito bonitas e coisa e tals.Oque me chamou a atencao,foi a criatividade das pessoas ao apelidarem a"xavasca"dela,seria até trágico se nao fosse tao cômico.Pelo formato feito na"florzinha"dela,digamos assim,ao depilar,chegaram a conclusao que a prexeca dela e o bigode do Hitler tem uma grande semelhanca..dizem que ficou tao parecido,que parecem irmaos gemeos separados no nascimento.E claro,como moda no Brasil pega mais rápido que a dengue ou a gripe A,a moda"bigodinho do Hitler"pegou,chegou e ficou com tudo nos centros de esteticas pelo Brasil afora.A moda agora é chegar,abrir as pernas pra depiladora e falar"..depila aí o bigodinho do Hitler,por favor..".Oque fico passada é que essa moda nem é tao nova nao,viu?Lembro que no meu tempo de namoro com meu namorido atual,eu vivía nos centros de estetica se depilando dos pés a cabeca pra ficar toda lindinha(agora,com quase 10 anos de namoro,estou quase parecendo a mulher barbada.Nao vou a depiladora desde que minha avó era paquita;mas abafa),e lembro que a depiladora sempre me perguntava.."Vai querer qual formato pro teu bofe desta vez,fofa?Coracao,quadradinha(que é a atual Hitler),redondinha.."parecia até rodízio de formatos de prexecas,de tantas opcoes de formato que se tinha.E eu lembro que essa do Hitler eu fazia direto...agora a Cléo faz e é noticia.Humpf,ok ok,eu tambem nao ía sair por aí me arreganhando e mostrando a minha Hitler entre as pernas,né?Bom,quem quiser vêr a"Hitler"da Cléo Pires,compre a revista ou veja pela net afora(como eu rsrs),as fotos estao muito bonitas..e a Hitler dela tambêm :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário