segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Basic número 5


Dei uma repaginada na minha Basic número 5(acho que é esse o número certo rs..nunca acerto o número delas rs);essa foi uma das Basics de que mais gostei,e depois de ter visto algumas dessa mesma Basic nos albuns de alguns amigos no orkut,e de cabelo solto,acabei tomando coragem e soltei o cabelo da minha rs.No inicio ficou armado;porem como a qualidade do cabelo dela é"mara"bastou uma só lavada com um bom hidratante,que rapidamente ele abaixou...a ideia das Basics é justamente essa..que a gente as costumize ao nosso jeitinho.Como todas vêm vestidas num simples tubinho preto e básico,eu joguei apenas algumas joias nela e coloquei um brinco e uma bolsa dourada pra combinar.Gostaram do resultado?Eu amei ❤️

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.