sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Que perfeição

Gente,eu ví esse Reborn na página da Monikie Ürbanjos essa semana e fiquei maravilhada com a perfeição desse bebê Reborn,e nao podia deixar de comentar e mostrar aqui...nao pedí a autorizacao da artista para postar aqui rs,mas como as fotos estao todas com o nome dela,acho que nao terá problemas rs(espero rs).Nao sei o nome do molde e nem da artista quem fez o molde,e confesso que este nao é um dos meus moldes preferidos..minha preferencia continua sendo os"dorminhocos"rs,assim como o meu Maxilian,feito tambêm pela talentosa Monikie.Mas apesar do molde nao ser um dos meus preferidos,ninguêm pode negar o trabalho magnico,perfeito e realista que a Monikie fez em cima do molde..está incrível.Me apaixonei nos detalhes perfeitos da língua(que parecem estar molhadinhos de leite),me encantei com a"torneirinha"dele rs,a carinha"sapeca",as covinhas..lindo lindo lindo.Trabalho perfeito.Parabêns a Monikie Ürbanjos!!!❤️




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.