segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Paola Reina Doll ~Sharif~

Eu sou do tipo que quando gosto fortemente de uma boneca, eu vou atras para descobrir um pouco da história dela. E como eu ando apaixonada pela Sharif, eu resolví pesquisar sobre essa lindinha.Tanto as bonecas da Makedaa Dolls, quanto a "Charmaine" e a "Anais" da My Brown Doll, sao na verdade o modelo "Sharif" da marca espanhola de bonecas chamada "Paola Reina Dolls".
A criadora da Makedaa dolls apenas mudou o cabelo e a roupinha, assim como a criadora da My Brown Doll. Eu particularmente acho que a Sharif modificada ficou muito mais bonita "africanizada", pois ela tem feições afrodescendentes, como o nariz largo e lábios grossos, aliás,eu simplesmente sou APAIXONADA por esse narizinho gorduchinho e esse bocão maravilhoso que ela tem rs, pois geralmente as bonecas negras sao negras porem tem feições brancas como nariz fino e boca fina. Aí vc pode falar, "Ué,mas existem negras com traços finos tambem", sim,existem. Mas nao é tao comum. E essa boneca é absolutamente o oposto de todas as bonecas negras que tenho na minha colecao... ela é realmente toda "ão" rs... tem bocão, narigão rs...um amor
E vcs? Qual a
versão da Sharif vcs preferem? A de cabelo liso ou as versões afro?
Eu prefiro mil vezes a
versão afro, mas quero muito um dia poder ter tambem a Sharif como ela realmente é ,vinda da fabrica, ou seja, de cabelinho liso !! Assim terei essa lindinha em varias versões, que aliás, pode ser qualquer uma dessas postadas aí para cima, pois achei todas lindas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.