quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Novas Fashionistas Pack 2017

Comecaram a pipocar fotos reais das novas Fashionistas Pack pela internet !! E como sempre, alguns odiaram o resultado final, enquanto outros (como eu rs), estao amando tudo !! Eu raramente nao gosto de alguma boneca ... geralmente sou só amores com todas que vejo rs. É boneca? Já estou amando rsrs !! Eu gostei bastante de todas elas, mas por enquanto elas estarao a venda a partir do dia 31 de Agosto e somente (por enquanto), nos USA. Depois irá para o restante do mundo.
Já até procurei por elas no Amazon, mas por enquanto NADA. Nem em pré order tambem...
O jeito é esperar, mas creio que assim como a colecao do ano passado, essas logo logo darao as caras por aqui. Até o Natal (que já está batendo na porta rs), eu conseguirei adquirir as minhas !!
AMEI,AMEI e AMEI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.