terça-feira, 1 de agosto de 2017

Comprei a minha Makedaa Doll Reemah Afia ❤

Sabe quando vc quer muuuuuuuito uma coisa e vc fica namorando ela por meses ou até anos? Pois entao... eu estava namorando essa lindinha da foto ha anos... eu a queria muito, mas muito mesmo. Eis que hoje eu resolví comprar a minha tao sonhada e desejada Makedaa Doll, e a escolhida foi a Reemah Afia de cabelo preto e vestidinho marrom 😊
A escolha foi dificil, pois todas eram lindas, maaaaaaaas... eu só posso comprar uma no momento rs, entao a escolhida foi a Reemah Afia. Espero que ela chegue logo, pois estou loucaaaaaaa de curiosidade para vêr esse afro liiiiiiiiindo que ela tem. Ela nao é o maximo ??? E além de linda ela é articulada tambem. Já te amo menininha!!😍😍😍
#afrodoll #makedaadoll #ReemahAfia #iloveblackdolls #letitfro #blackdollsmatter #chegalogo #estoumuitofeliz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.