sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Minha mesinha de computador ❤

Finalmente a minha mesinha de computador está pronta!! Lembram que eu disse que a estava pintando de branco? Ela era crua e super sem graca e agora está toda branquinha e com puxadores novos
Comprei esses puxadores fofos em uma lojinha super fofa onde sempre vou... lá é tudo baratinho e tem coisas maravilhosas para decoracao. É lojinha tipo 1,99 e tem muita coisinha imitando antiguidades e coisinhas vintage. Amo, né rsrs ?

A minha famosa maquina de escrever, cor de rosa, quase todo mundo já conhece, pois ela já apareceu em varios videos que já fiz... eu a comprei numa vendinha de garagem e ela era marrom. Daí comprei spray rosa e a pintei ... ficou fofa, né? Sou apaixonada por maquinas de escrever e aqui em casa tem 3... mas só pintei essa mesmo rs. Lembram da luminaria de árvore que comprei essa semana? Aquela toda preta... entao... como vcs podem vêr na foto, eu a pintei toda de branco e coloquei glitter colorido nela todinha rsrs, achei que assim ela ganhou mais vida

As bonequinhas em cima da tela do computador sao bonequinhas da Fricote (amo tudo da Fricote, acho tudo extremamente fofo), essas eu trouxe junto comigo do Brasil. A latinha de Pringles é um porta treco e nele eu guardo minhas canetinhas e lápis de cor. Agora que a mesa está prontinha, meu esposo vai arrumar a parede... esse quartinho onde fica o meu computador era uma cozinha rs, a parede é horrível e super antiga. Ele vai pintar e colocar papel de parede..vai ficar bem fofo!! Quando tudo ficar prontinho eu mostrarei a vcs... no momento eu só queria mostrar a mesinha pronta(que adorei). Esse é o cantinho onde falo com vcs todos os dias

E é de onde eu tambem escuto a minha amada, adorada e idolatrada Cecile Corbel todo santo dia rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.