segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Minha Makedaa Doll chegou!!!♥

Meu Deus do céu, minha Makedaa Doll acabou de chegar ... QUE BONECA PERFEITAAAAAAAAA!!!
Meu Deus... valeu cada centavo e cada minuto de espera rs. Ela é muito mais do que eu esperava !! O cabelo dela é simplesmente FODÁSTICO !! Ela é toda linda e para a minha surpresa ela é TODA articulada. Eu estou tao pasma com a boneca que acho que hoje quando eu for no shopping eu a levarei a tiracolo kkkk. Darei para a minha filha segurar, claro (morro de vergonha de sair com bonecas por aí rs). Quero muito vêr a reação das pessoas kkk, o cabelo dela é muuuuuuuuito show !!
E vêio perfumadissimaaaaaaaaaa, com cheiro de chocolate. Chega a ser um cheirinho meio enjoativo, pois perfumou todo o ambiente. A caixa é fofa e enooooooorme... tambem pudera, com aquela cabeleira toda rs. O vestido africano é lindo e ela tem traços bem negroides ... o nariz de batatinha bem largo (igual ao meu rs), e a boca bem carnuda. Linda !! AMEI AMEI e AMEI mais um pouco rs !!! Com toda a certeza do mundo esse ano ainda eu comprarei mais duas bonecas dessa marca 😊😍😍😍
Vou tirar fotos e mais tarde postarei para vcs verem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.