quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Conheça as Herstory Dolls ❤

Quanto mais eu procuro e pesquiso sobre bonecas negras, mais encantada eu fico com a grande variedade de novas marcas que vêm surgindo no mercado. E apesar da enorme variedade de marcas, as bonecas negras ainda sao desconhecidas para as pessoas "comuns"... digo comuns porque para os colecionadores é mais facil de encontra-las, pois sabemos onde e como encontra-las. Eu mesma já estou me tornando períta no assunto rsrs. A variedade é enorme, mas ainda nao é tao facil acha-las nas prateleiras das lojas de brinquedos ou em supermercados. A boneca branca está sempre lá ... a boneca negra nao !! Temos de recorrer a sites especializados, ao Ebay, ao Amazon...
Mas isso é assunto para outro post... eu vim aqui mostrar para vcs a minha mais nova descoberta, as Herstory Dolls... nem me recordo mais se as ví primeiramente no Facebook ou no instagram, só sei que me apaixonei por elas logo de cara rs (e por qual boneca eu nao me apaixono rs?). Elas sao lindas, articuladas e vêm em 3 tons de peles diferentes... eu me apaixonei pela mais pretinha delas e quero muito uma para entrar na minha colecao. O fato delas serem articuladas é ótimo para quem assim como eu, ama tirar fotos de bonecas rs, pois da para variar bastante na hora das poses. As 3 sao maravilhosas !!! Mas a mais pretinha virá com toda certeza morar no meu mundinho cor de rosa ❤
Coloquei logo em baixo todos os links de onde vcs podem acha-las e espero que vcs se encantem por elas tanto quanto eu me encantei ❤


http://www.herstorydoll.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.