quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Minhas fofurices da My Brown Doll chegaram!!!

Que delicia é acordar com o correio me trazendo fofurices logo tao cedo rsrs. Minha pretinha linda e a minha caixinha de musica acabaram de chegar 😍❤️❤️❤️❤️❤️ Ela assim como a outra (Makedaa), é linda e perfeita !! O cabelinho dela é apaixonante ... é incrível como o rostinho dela combina com tantos tipos diferentes de cabelinhos. Ela fica linda de qualquer jeito e com qualquer afro rs. Todo mundo me pergunta se ela tem o tamanho de uma Barbie rsrs... nao amores, ela nao tem rs. Ela é muuuuuuuuito maior... ela tem 60 cm de altura. É bem grandona Tirei fotinhos das minhas duas menininhas juntinhas para vcs verem, e apesar de serem a mesma boneca, da para notar algumas pequenas diferencas... essa segunda Paola Reina, da My Brown Doll, tem a cor mais "terrosa" que a Makedaa, por exemplo. Ela tem uma cor lindissima !! Mas o cabelinho é um show a parte. Amei absurdamente e valeu super a pena ter comprado uma segunda Sharif ... aliás, já estou me preparando para comprar uma terceira rsrs, aguardem!!! 😍
Gostaram das minhas pretinhas ?? Uma de blackpower e a outra cheia de cachinhos ... cada qual com a sua beleza, cada qual com o teu charme. E as duas já sao muito amadas por mim ❤️

Os colares e pulseirinhas fui eu quem fiz para elas #diafeliz #fofuricesdodia #iloveblackdolls #mybrowndoll #dollsofcolor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.