segunda-feira, 14 de agosto de 2017

New playset for Barbie & The Rockers 2017


E eis que a Mattel resolver lançar a "Barbie & The Rockers!!
Eu nao sei dizer se esse lan
çamento seria uma releitura da Barbie & The Rockers dos anos 80 ou se uma nao tem nada a vêr com a outra. Só sei que esse lançamento está dando o que falar e está dividindo opinioes ... poucos gostaram e a maioria está na verdade odiando, pois comparar uma colecao com a outra é algo quase que inevítavel. Eu pra variar, estou AMANDOOOOO e pra mim sao colecoes completamente distintas, nao consigo nem comparar uma com a outra e acho que se mais colecionadores víssem as novas The Rockers dessa mesma forma, seria bem mais facil pra eles aceita-las, acho eu rs ☺️.
Eu tenho a Barbie The Rockers reprô (e amo) e tenho a Dee Dee (que já postei aqui pelo blog), e amo demais tudo relacionado aos anos 80 (época em que eu era feliz e nao sabia rs...). E é justamente por amar os anos 80 que estou adorando essa pegada das novas The Rockers !! Roupas super bregas e coloriderrimas (mais anos 80 impossível rs), acessórios super transados e bem coloridos. Amei cada uma das novas The Rockers,em especial a curvy rs, e espero que elas cheguem por aqui com um valor
acessível, pois gostaria muito de poder comprar o set inteiro, já que nao tive o set da primeira
versão. E vcs?Gostaram das novas Barbie & The Rockers ou tambem acham, assim como a maior parte dos colecionadores, que a Mattel pecou nessa linha?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.