sábado, 5 de agosto de 2017

Minhas Barbies chegaram!!!

Minhas Barbies chegaram!!!😍😍
Até que enfim uma Fashionista que vêio toda perfeitinha e sem nenhum defeito rsrs... pintura ok, cabelo super cheio e sem aparecer o couro, roupinha fofa... toda perfeitinha !!
Amei !! Dessa vez nao tenho do que reclamar rs. Amei a Fashionista curvy !!❤️
Já o set da cozinheira e da garconete...bonecas lindas e cabelinhos idem, porem a Mattel pecou nas roupinhas pobres e pintadas.Custava fazer tudo separadinho, costuradinho e mais caprichado? Mas tem problema nao...amei as duas assim mesmo rs.Tudo lindo,tudo fofo!! Amanha postarei fotinhos das minhas 3 menininhas
PS: A curvy vêio toooooooda descabelada na caixa rs, mas já está devidamente arrumada e penteada.E apesar de ter saído feia nessa fotinho, a danada é linda de viver rsrs!! Amanha posto fotinho dela e das outras... estou em um lugar muito escuro agora para tirar fotos melhores
Agora só falta chegar a minha pretinha... #chegalogo #essaesperamata #diafeliz #fashionistas2017 #fashionistascurvy #ilovebarbie #ilovefashionistas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.