segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Makedaa Doll Reemah Afia

Agora que conseguí comprar a minha Makedaa Doll Reemah Afia Black, pretendo tambêm comprar a Reemah Afia. Vcs devem estar se perguntando "Ué, mas outra boneca igual??" rs, nao,elas nao sao iguais. Uma se chama Reemah Afia Black, que é a que eu tenho. E a outra se chama apenas Reemah Afia, que é a que pretendo comprar. As duas sao iguais... a diferenca está no cabelinho de cada uma !!
A Reemah Afia Black tem o cabelo mais seco, mais em formato de "bola", e é mais durinho, entende? E a cor é escura ... é um castanho escuro, quase negro. Já a outra Reemah Afia, tem o cabelo castanho claro e é um afro mais solto, como se tivessem tentando alisar no secador, sem muito resultado rsrs. E incrivelmente (pasmem), ela tem o cabelo ainda mais alto que o da Reemah Afia Black rsrs. As duas sao maravilhosas e eu QUERO e TEREI essa da foto tambem !! Podem aguardar o meu review das duas aqui pelo blog muito em breve, viu rsrs ??
E ahhhh, antes que perguntem ... essa lindona aí da foto ,nao sou eu, ok? Ela é a
Nadeen Mateky,uma
hair designer e make up artist francesa.Visitem o face e o insta dela. Ela é lindissima e faz um trabalho mais lindo ainda

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.