segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Paola Reina doll 60 cm - Las Reinas - Sharif


Acabei de comprar na "My Brown Doll" (junto com a minha caixinha de musica) outra Paola Reina Doll !!! Eu fiquei tao perdidamente apaixonada pela minha pretinha de black power que chegou na semana passada, que eu nao resistí em comprar outra rsrs. O rostinho e corpinho sao os mesmos ... somente o cabelinho é diferente (e a roupinha, claro). Essa boneca é apaixonante e a pessoa que fez o cabelinho dela fez um trabalho fantastico (o original de fabrica é totalmente liso e comprido). Quando ela chegar irei tirar fotos comparativas das duas. O dificil está sendo achar roupinhas e sapatos, pois ela tem 60 cm (bem maior que as bonecas 18 inches que tenho em casa), e o pé é grande e gorduchinho. Parece realmente um pézinho de crianca rs. A minha primeira Paola Reina vêio com vestidinho africano... e essa como vcs podem vêr, vêm com o vestidinho da foto. Já amo essas duas loucamente!!
Depois da minha Smart Doll esse ano, essas Paolas Reinas foram com certeza absoluta o meu melhor investimento. Elas sao perfeitas e apaixonantes !! E se parecem muitissimo com a minha filha mais velha quando era bebê rsrs. E ahhh, para quem nao sabe a Paola Reina doll é espanhola e a marca tem bonecas incríveis e belissimas !! Vale muito a pena conferir o site deles e a pagina aqui no face
E apesar das duas serem da mesma marca,uma veio de Londres e essa segunda está vindo da Holanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.