quinta-feira, 17 de agosto de 2017

DC Superhero Girls"Bumblebee" de 18 inches

Olhem só o que eu descobrí hoje... vai ser lancada uma DC Superhero Girls "Bumblebee" de 18 inches !!! Nem sei se é realmente novo e já foi lancada rsrs, mas eu só ví hoje quando pesquisava sobre outras bonecas na internet. Eu a achei super bonita ...aliás, achei até mais bonita que a
Bumblebee que tenho (aquela que usa sidecut. Apesar de ter algumas poucas
Superhero Girls na minha colecao e de as achar interessante, eu nao sei se irei comprar essa... nao foram bonecas que me despertaram tanto a atencao assim. Mas vamos vêr se ao vivo eu mudo de ideia rsrs, na proxima vez que eu for ao TOYS R US eu darei uma olhadinha nela 😊
Ahhhh e só para lembrar a galerinha que nao sabe...18 inches sao aquelas bonecas grandonas, tá? Seria algo em torno de 50 cm, ou seja, ela é muito maior que as
DC Superhero Girls de tamanho normal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.