domingo, 16 de dezembro de 2012

Minha Blythe chegou!!!

 Minha Blythe finalmente chegooooooou!!!Eu jamais pensei que algum dia eu gostaría dessa boneca,pois sempre que a vía pelo Flickr,nos grupos das"Blyteiras"ou pelo Facebook,eu a achava bizarra com essa testa enorme,cabeca desproporcional ao corpo,esses olhos enoooooormes e essa eterna carinha blasé que ela tem rs.Mas nao é que depois de vê-la ao vivo e em cores eu acabei me apaixonando???Paguei a línguaaaaaa rs,mais uma vez,aliás rs.Eu nunca gostei da Byul,e agora depois dessa Blythe já estou até com medo de comprar a primeira Byul e cair de amores por ela como aconteceu com a Blythe rs.A minha Coco Collete é liiiiiinda e assim que a ví foi paixao a primeira vista logo de cara rs,apesar dela ser totalmente desproporcional,tem algo nela que"casa"muito bem e a faz se tornar doce e angelical,mesmo tendo essa carinha blasé e fazer a linha boneca setentista de filmes de terror rs.
 A caixa dela é fofa e os poucos acessórios que vêm com ela,ídem.Além do vestidinho que aparece nessa foto do"momento caixa",dentro da caixa ainda vêm um par de meias e sapatos(que me lembrou muito os da Pullip Amarri),o pedestal dela(que me lembrou uma flor,por causa do formato),e um chapéu azul tipo cartola.Como o chapeu nao parava na cabecona enorme dela,eu nao tirei nenhuma foto com ele rs
 Os cabelos dela me lembraram muito os cabelos de algumas Pullips,ou seja,lisos e sedosos até a metade,com as pontas secas e espetadas.Mas ao contrario das Pullips que eu corto os cabelos sem dó e sem medo de estragar,pois sei que se eu estragar basta trocar a peruca,os cabelos das Blythes tem essa diferenca...nao sao perucas e sim implantados como os das Barbies;entao nem me atreví a cortar como faco com minhas Pullips rs,vai que eu erro a mao(como sempre)?Ai,ao invês disso, preferí prende-los,assim evita de eu ficar penteando-os o tempo todo e com isso deixa-los mais quebradicos ou ressecados; afinal,ao contrario de boa parte das"Blyteiras",eu nao pretendo customizar a minha Blythe nao.Quero-a do jeitinho que ela vêio ❤️
Gosto do estilo Lolita,porem prefiro muito mais o estilo moderninho...o street wear...o estilo jeans e descolado.E por isso,assim como fiz com minhas Pullips Celcyi e Neo Noir,eu fui correndo comprar uma Fashion Model Doll só para pegar a roupinha para a minha Blythe rs.Lembram que comentei sobre as Fashion Dolls e sobre como elas tem roupinhas maravilhosas e super em conta?Entao...dessa vez eu optei pela Fashion Model negra que vinha com esta roupinha da foto...blusa fashion branca,short jeans,legging preta arrastao,pulseira,bolsa,salto preto(que substituí por All Star preto e meiao rosa listrado)e ainda vêm com um Pet rs,um cachorrinho muito fofo.Isso tudo por apenas 11 euros,ou seja,se comparar com as roupas da Miema que custam em média de 20 a 50 euros ou as das Barbies que nao ficam atras;essas saíram praticamente de gratis rs.Ela nao ficou linda???Já estou até pensando em adquirir minha segunda Blythe rs ❤️

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.