quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Playmobil House

 Sempre tive muita vontade de ter uma casinha de bonecas do Playmobil,e agora com o Natal super perto e as promocoes de fim de ano gritando nas lojas,eu finalmente conseguí realizar mais este sonho.Comprei a casinha mais simples de todas;mas mesmo assim foi como se eu estivesse comprando"A mansao"rs ❤️
Na loja de brinquedos,"Rofu",(amo essa loja),tinha os 3 modelos de casa..a pequena,a medio,e a grande.Bom,a pequena para mim era super pequena,apesar de ser lindinha e ter um valor super convidativo rs...a a grande era lindissima,uma verdadeira mansao"bonecal",porem o precinho estava um pouco demais para o meu bolso,afinal,fim de ano vcs sabem como é...é sinonimo de gastar dinheiro comprando presentes para a familia toda,e para os meus filhotes tambem.Sendo assim,acabei comprando a casinha de tamanho medio,ou seja,nem muito grande e nem muito pequenina demais,mas no tamanho exato para satisfazer o meu desejo de ter uma playmobil house ❤️
Fora o preco,que como vcs podem vêr no alto da foto,custou apenas 27,00 euros...comprei sem nem pensar muito rs; ela tem apenas 4 comodos,mas é uma fofura de casinha,tanto por dentro como por fora,como vcs podem vêr nas fotos.Hoje eu saí e comprei mais alguns acessórios avulsos para complementar a minha"casinha dos sonhos".Estou adorando decora-la...admira-la,e enfeita-la...









 Resolví colocar as mamaes de minha colecao Playmobil para fazerem parte da casinha tambem.Elas nao vêm junto com a casa,porem eu achei que o cenario e os demais acessorios tinham tudo a ver com elas rs.Nao"casou"super bem as minhas duas mamaes com a casinha e o cenario como um todo? ❤️



Um comentário:

  1. Hello from Spain: I really like the house Playmovil. I adore accessories and furniture. Keep in touch

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.