quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Blythe Coco Collette

 Ontem eu comprei a minha primeira Blythe Doll..a Blythe Coco Collette. Nao sei muito bem ainda oque dizer sobre ela, pois nunca tive uma Blythe antes e como eu a comprei online no Plastic Pop,ela ainda irá chegar...creio que chegará amanha. Estou super ansiosa para vê-la.Confesso que nunca fui muito fãn das Blythes e sempre as achei sinistras por causa do olhar,e para falar a verdade nem sei dizer ao certo porque decidí comprar uma...talvez se deva pelo fato de eu ter feito algumas promessas para o ano que irá chegar (2013)..como estou com algumas metas em mente,as dolls ficarao em segundo plano por um tempo.Nao fez sentido na cabecinha de vs ainda?Bom...é que como eu realmente pretendo dar um tempo nas dolls,eu resolví neste restinho de ano de 2012 comprar algumas dolls que eu ainda nao tivesse em minha colecao. E foi daí que surgiu a ideia de ter uma Blythe!Será que eu irei gostar delas?Ou melhor...dela rs.Ela parece ser bem mais resistente do que as Pullips(e mais caras tambem)...já cheguei a comentar sobre as Blythes aqui bem no comecinho do blog,lá pelos ídos de 99..quem acompanha o blog deve se lembrar desse post.Enfim...estou mega ansiosa para vêr a minha Blythe,a minha mais nova doll neste meu universo "dolístico" rs,e assim que chegar,prometo postar muitas fotos e um post mais completo sobre essa"bizarrinha"olhuda e cabecudinha rs ❤️


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.