domingo, 2 de outubro de 2011

Romantic Alice Pink Version

Eu mal acabei de adquirir a minha Romantic Alice;e já acabaram de lancar a Romantic Alice Pink Version(aja dinheiro rs...por isso pretendo dar um tempo nas dolls ano que vêm).A pink version,apesar de ser um primor de boneca;nao tem nada a ver com a Alice in Wonderland...para falar a verdade,a Romantic Alice(que foi a que comprei),tambem nao;apesar de ser lindissima e ter um vestido super rico em detalhes.Amo a Alice,mas acho que estou acostumada com a Alice tradicional,sabe?De vestidinho azul e branco...mas amei e continuo amando a minha Romantic Alice(vejam fotinhos no Flickr);e amei a Pink Version."Comofas"???Essa Pink Version é de uma edicao limitada e pelo oque andei lendo no chat do Pullip.com,ela estará disponivel somente nos países asiaticos e em lojas daquelas bandas de lá...mas nunca se sabe,né?Quem sabe o Mike nao a anuncie no Pullipstyle?Por enquanto ela está somente em Pre Order nos sites asiatiacos e por um valor salgaderrimo(bem mais que a Romantic Alice normal).Enfim...veremos se ela entra ou nao na minha colecao.Quem quiser ver fotinhos da minha Romantic Alice,podem me adicionar no Flickr;lá tem fotinhos lindas dela.Ando evitando postar fotos aqui,para o pessoal de"Barbopolis"nao pegar as fotos e fazerem perfis fakes com minhas fotos no Orkut e no Flicke rs...enfim...é isso aí...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.