quinta-feira, 6 de outubro de 2011

E como havía prometido...

Como havía prometido ontem;aqui estao algumas fotos das novas dolls...elas nao estao lá grandes coisas,mas tá valendo assim mesmo rs.Ando numa preguiiiiiiiiiiica enoooooorme de ficar tirando fotos das minhas dolls;antes eu adorava;agora nao tenho o minimo de paciência rs.Elas chegam,eu olho minuciosamente cada detalhe e rapidamente as guardo;por isso fico de cara com as fotos lindas que o pessoal do Flickr tiram de suas dolls,e invejo a criatividade delas na hora das fotos,que tem até direito a paineis,historinhas,background,tema e etc etc etc.Se antes eu já nao tinha muita paciência para essas coisas;agora entao com a aproximacao do frio...vixe.Mas enfim;tirei algumas fotos das Pullips,do Sebastian e da Dal que chegaram(quem quiser vêr todas as fotos,podem ir conferir no Flickr);amanha irei tirar das minhas novas Barbies;que aliás,estou in love até agora com a Tokidoki.A doll é perfeita e linda demaaaaaaaaais !!! Mas esse é assunto pra outro post e amanha de preferencia rs.Fui ❤️


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.