sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Eu te amo ❤️

Eu te amo! Eu te amo de dia,de tarde,de noite...eu te amo no sol,na chuva,no frio,no calor...eu te amo nos dias felizes e nos dias tristes,na alegria,na raiva e na vontade de te matar,seja de beijo ou de tapas...eu te amo hoje,amanhã e depois de amanhã,eu te amo agora...eu te amo acordada,dormindo, com sono ou esperta...eu te amo nos momentos carinhosos e até nos grosseiros...eu te amo quando acordo e quando vou dormir...eu te amo quando penso em você e quando não penso também...eu te amo quando você diz "Eu ja disse que te amo hoje?”...eu te amo no natal,no reveillon,no carnaval,na semana santa,nos dias dos namorados,no São joão...eu te amo o tempo inteiro...eu te amo aqui,lá,cá, seja aonde for…então, eu te amo!!!Simples assim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.