quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Que fofuuuuuuuura

Alek tem um jeitao super serio,e para muitos ele passa um ar frio e antipático...mas isso é somente"faxada"rs;ele é o cara mais romantico que já conhecí em toda a minha vida;e ao modo dele,está sempre tentando me agradar e me vêr feliz de um modo ou de outro.Vejam só oque ele fez para mim dia desses rsrs...ele pintou no mês passado,o armario que fica no meu quarto das colecoes.Ele pintou de cor de rosa,com o simbolo da Barbie.Nao ficou perfeito?Eu amei,e fiquei pasma com a paciencia dele em printar o simbolo,recortar,ficar horas(no pouco tempo livre dele)tentando acertar"os pontos"para pintar o rostinho da Barbie....adorei,adorei e adorei.Mil vezes adorei ❤️

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.