terça-feira, 4 de outubro de 2011

Fofurice que achei por aí

Gente,já disse varias vezes aqui sobre o quanto eu aaaaaaaamo fofurices de papelaria,né?E aqui as papelarias sao tao ultra fofas e com tantas coisinhas cute cute,que quando entro num desses lugares,acabo me sentindo no paraíso...é como quando entro em um shopping,sabe?É como se a nave mae estivesse me chamando de volta ao lar rs,ok,exagerei...mas é quase isso.Bom,nesse meu último passeio na papelaria,eu acabei achando(e comprando)esse bolinho liiiiiiindo aí da foto...um bolo que na verdade é uma toalha.Deu para entender?Nem eu entendí;só sei que ví,meu lado Becky Bloom aflorou(esse meu lado vive aflorado)e eu comprei...foi dificil escolher qual comprar,pois tinha bolos e cupcakes de todas as formas e cores;porem sao todas lindissimas toalhinhas rs.Nem ousei abrir a caixinha do meu bolo-toalha,pois com certeza nao saberei refazer o bolo depois;mas achei muito lindinho,fofo e baratinho para dar como presente as meninas do "Clube da Carta", talvez no final de ano;afinal,o Natal já está logo alí,né?Olhem que fofurice necessaria...nao é fofo? ❤️


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.