quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

The Pirate


Está é a mais nova Barbie a entrar em minha colecao;comprei esta preciosidade ontem no Ebay de UK e estou aguardando anciosamente a chegada dela.Ela nao é tipo as doll que geralmente curto,tipo as Basics que se pode"brincar"soltar o cabelo,fazer megas producoes e etc;ela é mais pra ficar de enfeite..só embelezando o quarto..somente para ser admirada e mais nada rs.Mas mesmo assim é lindissima e tem o corpo Modelmuse,oque me animou mais ainda em compra-la(ou melhor dizendo;meu marido,pois foi ele quem me deu rs).Estou muito feliz com as últimas dolls adquiridas..nao fecharei o ano com todas as bonecas da minha wish list,mas fecharei o ano com chave de ouro mesmo assim rs ❤️

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.