sábado, 18 de dezembro de 2010

A Barbie virou uma mini Gaga

Fico passada com a criatividade desse povo..olha só a criatividade deste artista..ele pegou meras Barbies e as transformou em mini clones da Lady Gaga.Eu já tinha visto no Orkut,um trabalho semelhante e igualmente bonito,de um rapaz que adora costumizar as dolls que ele tem;realmente fica um trabalho muito bonito;porem eu jamais teria coragem de pegar uma boneca novinha e"pintar e bordar"com ela rs,até mesmo porquê eu nao levo o menor jeito para essas coisas.Mas achei o trabalho do artista,incrível e muito legal;eu mesma tenho varias dolls aqui,que estao encostadas..dolls que já nao fazem mais o meu tipo e que dariam muito bem para dar umas modificadas assim;aliás,eu adoraria pegar uma Christy que tenho aqui e tentar fazer uma Oprah com ela rs,porem nao me aventuro rs.O cara que fez essas Gagas,as fez com temas dos clips da Lady Gaga e fez inclusive uma da Hello Kitty,que ficou uma gracinha...como ele conseguiu moldar o cabelo pra ficar exatamente como o dela,isso eu nao sei rs;só sei que gostaria de ter só um pouquinho do talento que os meus amigos gays tem,na hora de personalizar bonecas deles rs ❤️

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.