sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Minha última doll de 2010 / Barbie Holiday 2009

Essa é a minha última doll de 2010 !
A comprei na Dolls Planet esta semana;a loja inteira estava em promocao e tinha dolls maravilhosas com precinhos irresistiveis,como essa Holiday 2009 que comprei por apenas 30 euros.Ela nao é lindissima?Eu no geral nao gosto muito de dolls com vestidos bufantes;porem essa aqui tem um charme pra lá de especial..além dela ter um rosto belissimo,a danada ainda tem corpo model musse(que eu amo) rs;impossível nao comprar.Amei e estou fechando 2010 com chave de ouro;nao conseguí todas as dolls que planejava conseguir,mas conseguí pra lá da metade de quase todas que sempre sonhei.Valeu 2010..valeu"carinha"aí de cima
❤️

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.