domingo, 19 de dezembro de 2010

Baby Justin

Sabem a Sophie que estava pra chegar?Pois bem;ela chegou rs..chegou e era exatamente como nas fotos;lindinha,super macia e gostosinha de pegar,tem um lindo par de olhinhos castanhos,que parecem olhar para gente atentamente sempre ,poreeeeeem..ela tinha carinha de menininho rs;eu até tentei colocar roupinhas de menina,mas nao ficava legal(e vcs podem comprovar pelas fotos).Essa carinha marrenta e zangadinha é masculina demais rs,por isso eu a rebatizei de Justin rs;o nome Justin eu escolhí por causa da semelhanca com o cabelo do próprio Justin Bieber rs.Mas enfim..Justin será meu terceiro menininho,e fará trio com o Max e o Chris;Max tambem tem a carinha tao masculina que quando ele chegou aqui em casa eu até pensei em transforma-lo em menina tambem rs,mas com aquela carinha de machinho,ficaria estranho rs.Justin é lindo e chegou super rápido e gracas a Deus ele veio exatamente como na foto..já cansei de comprar coisas pela net, e na foto estarem uma coisa e ao vivo ser totalmente diferente.Justin é tao lindinho e fofo,que agora mais que nunca eu quero comprar o Luca tambem rs ❤️








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.