domingo, 19 de dezembro de 2010

Alma de menina


Alma de menina!!
Mente de mulher!!
Tento fugir de minhas lembranças...
Tento recordar dos momentos felizes.
Olho para frente e não consigo enxergar além de meus olhos....
Olho para trás e vejo fatos que marcaram.
Vivo o hoje sem pensar no amanhã...
Recordo o passado sem lembrar de todos os fatos.
Espero encontrar uma razão pra continuar aqui...
Encontro milhares pra desaparecer deste mundo.
Derramo lágrimas pelas minhas dores...
Enxugo minhas lágrimas vindas do terror.
Encanto-me com minha alma de menina...
Sapeca....doce....inocente.
Assusto-me com minha mente de mulher..
Fria....sórdida.....mortal.

Me olho no espelho e não consigo entender como minha alma de menina morreu primeiro do que minha mente de mulher!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.