terça-feira, 31 de maio de 2022

Barbie Para Alpine Doll HCN33 & Barbie Fashionista n 180

 







Comprinhas do dia!!🥰
Barbie Para Alpine Doll HCN33 & Barbie Fashionista n180
#ilovebarbie #ilovedolls #dollcollectorr #hausderpuppen #comprinhasdodia #mattel #barbiefashionista #colecionismo #YouCanBeAnything #dolls #barbieparaalpinedoll

Vitor Hugo Buena
Fofas 😍. Ai amiga eu ja estou saturado desses moldeface a mattel ja foi melhor
  • Bia Hausderpuppen
    Vitor Hugo Buena eu já acho a variacao de rostos na linha fashionistas incrível.Só ficaria mais perfeito se melhorassem as roupinhas e os corpinhos rs,maaaaas,pela merreca que sao vendidas nem dá para exigir muito,pois a qualidade está de acordo com o valor delas rs 😄
    Vitor Hugo Buena
    Bia Hausderpuppen é que se vc perceber eles usam praticamente os mesmo molde em TODAS as linhas sem diversidade de rostos q nunca usaram, se olhar da 1 a linha até a atual vai ver umas 5,6 do mesmo rosto ..
    Bia Hausderpuppen
    Vitor Hugo Buena eu sou suspeita pra falar,pois adoro as fashionistas rs...eu nao compro todas,compro somente as que gosto e as que vejo potencial pra mudar de corpo,cabelo e etc.E acho que as duas ultimas waves estao com bonecas bem fofas 🙂
    Vitor Hugo Buena
    Bia Hausderpuppen estão sim lindas essa negra q vc comprou eu tb quero, tirando a pintura pixelada 🤮 tem potencial.. a curvy negra de cabelos vermelhos tb
    Bia Hausderpuppen
    Eu tambem quero muito a curvy negra de trancinha,o Ken com vitiligo,a que usa perna com prótese e a outra com aparelho de surdez...adoro essas Barbies inclusivas que a Mattel tem feito ❤
    Vitor Hugo Buena
    Bia Hausderpuppen qd for comprando posta fotinha 😍 aki no Brasil acho q n chegou todas, to apaixonado por aquele moldeface novo, da com vestido laranja e cabelo castanhos 🥰
    Bia Hausderpuppen
    Vitor Hugo Buena postarei sim,pode deixar..sempre posto minhas comprinhas.Esses dias eu comprei a Barbie da rainha e do Elvis,vc viu?Penei dias pra conseguir aquela danada da rainha rs...mas conseguí rs!!E siiiiim,essa fashionista de vestidinho laranja 
    é puro amor,e se eu a vir por aqui é bem capaz que eu a compre tambem rs 🥰
    Vitor Hugo Buena
    Bia Hausderpuppen que luxoooo ta mto abusadaaa eu acho q n vi amiga, ando olhando tão pouco o facez.. mas vou ver aqui e ja vou comentar, a do elvis eu vi no insta com outros looks e o rosto é apaixonante, bem barbie 00 amoooo . E as RH e LOL? Nenhuma mais?
    Bia Hausderpuppen
    Vitor Hugo Buena as RH eu quero comprar a linha shadow que saiu agora,achei todas belissimas!Vou vêr se proximo mês eu já comece a compra-las 🙂
    E LOL eu acho que a ultima que eu comprei foi no inicio do ano,que foi a edicao especial de natal...mas tem uma toda de rosa que eu estou de olho e já já vou dar um jeitinho de compra-la tambem rs.É tanto lancamento e tanta doll,pra tao pouco dinheiro,que a gente tem que colocar o pé no freio de vez enquando e comprar somente as que a gente realmente quer muito rsrs 😄

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.