terça-feira, 10 de maio de 2022

Barbie Signature Queen Elizabeth II Platinum Jubilee Doll & Barbie Signature Elvis Presley Barbie Doll GTJ95

 


Comprinhas do dia! ❤️
Como estou feliz por ter conseguido a Barbie rainha Elizabeth 🥰
Finalmente conseguí a Barbie mais desejada dos ultimos dias...a Barbie Queen Elizabeth
❤
Ela tem sido muito disputada,porem, poucos a conseguiram,pois foram feitas em numeros limitados e alguns colecionadores infelizmente a compraram em grande quantidade para revende-las por até o triplo do valor colocado pela Mattel. Eu a conseguí pela Dolls Planet...tentei pelo Amazon,porem ela se esgotou em questao de minutos,e pelo site da Barbie Collectors/Mattel,idem. Entao recorrí a Dolls Planet e a conseguí por um ótimo valor,já que ela havia se esgotado em todos os lugares e no Ebay ela está custando atualmente, de 4 até 5 vezes mais. No Dolls Planet ela está sendo vendida junto com a Barbie Elvis e a vendedora nao a vende separada...a vendedora até me explicou o motivo(e que agora estou com preguica de tentar explicar rs),e entao fui praticamente obrigada a comprar duas bonecas para conseguir uma...a que tanto eu desejava rs!Mas conseguí!!!And guess what?Eu ameeeeeei a Barbie Elvis!!!Eu pensava em vender a Elvis logo assim que elas chegassem aqui em casa; mas agora pretendo ficar com as duas na minha colecao.Tanto a Queen quando a Elvis,sao divinas!Ela é maravilhosa,mega bem feita e super detalhista!Amei
❤
A Barbie Elvis me foi uma grande e satisfatoria surpresa
❤
Em breve postarei fotos melhores e video...prometo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.