sábado, 18 de junho de 2022

Bonecas novas na area!! ❤️

 


Algumas das bonecas que comprei online,chegaram essa semana 🥰
Estou totalmente sem espaco,mas vou apertando daqui e dalí e sempre acabo encontrando um cantinho e dando um jeitinho rs 😄
Sara Helena
Mulher, faz um canal no YouTube pra mostrar tudo. Nunca te pedi nada! Rss
Bia Hausderpuppen
Sara Helena eu nao levo jeito pra essas coisas nao rs..e nem tenho paciencia tambem rs. Eu tenho um canal que vive abandonado rs 😄
Sara Helena
Bia Hausderpuppen pior do que alguns youtubers tenho certeza que vc não é! Rss
Hodge Monica
Tem um Mario aliii!
Bia Hausderpuppen
Hodge Monica siiiiiim,e ele é enoooorme rs 😄
Miaka Freitas
Que tudo!!!! A coleção é que bem coração de mãe, sempre cabe mais um ❤️❤️❤️
Bruna Ponce Parreira
Amooooo e sempre assim
Vc ver aqui tá tudo lotado o quarto das bonecas agora está invadido meu quarto kkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.