terça-feira, 24 de maio de 2022

Catálogo de Brinquedos Estrela 1984/1986

 





Para tudooooooooo!!Essa semana,ao visitar o grupo "ANTIQUE DOLLS ESTRELA- Venda e Troca"no facebook,eu me deparei com o vendedor "Eduardo Cleno Eduardo",de Belo Horizonte,vendendo alguns catalogos da Estrela,e dois catalogos em questao me chamaram atencao...eram os catalogos de 1984 e 1986...os unicos dois da decada de 80.
Como já relatei aqui varias vezes,o meu pai vendia brinquedos Estrela na loja dele,e por isso eu crescí em meio a representantes da Estrela indo lá na loja de papai e deixando pra ele os catalogos da Estrela
❤️
E eu me lembro,como se fosse hoje,de eu passar as tardes sentadinha em frente a loja,junto de minha amiguinha Raquel,olhando os albuns da Estrela e escolhendo todos os brinquedos que queríamos ganhar no Natal. Era gostoso,era divertido,era magico
❤️
Nao passei nem perto de ganhar tudo oque eu escolhía nos albuns da Estrela rs...todo mundo achava que por meu pai vender brinquedos,que eu deveria ter todos os brinquedos EVER rs!!Mas a realidade era bem diferente rs...tive muitos brinquedos sim...porem nao tive todos que quis ter. Enfim..esses catalogos sao nostalgicos DEMAAAAAAAIS pra mim,e se naquela época eu soubesse que seria a colecionadora que me tornei hoje em dia,eu teria guardado todos os catalogos da Estrela daque época rs
❤️
"Uóréva"...estao vendo a capa deste catalogo de 1984?Entao...é uma boneca Cheirinho que aparece atras do menininho,e naquela época eu tinha apenas 6 anos de idade e a ganhei no Natal...eu brinquei por mais de uma década com a minha Cheirinho e sempre cuidei muito bem dela.Infelizmente,na adolescencia,por varios motivos que prefiro nao falar aqui,eu acabei me desfazendo dela entre os meus 15,16 anos,para me arrepender logo em seguida,pois para quem a dei,a destruiu em poucos meses.
Maaaaaas,conseguí comprar outra Cheirinho novamente...outra do mesmo modelo e ano...linda,perfeita e maravilhosa,como ela sempre foi! E foi como se ela voltasse para mim novamente..
❤️
E hoje ela reina absoluta na minha colecao rs
❤️
É incrivel como alguns momentos,alguns cheiros,alguns brinquedos,algumas lembrancas e momentos nos marcam tanto...e a minha Cheirinho foi assim...ela só me marcou o lado bom,maravilhoso e gostoso de um passado cor de rosa da minha vida...
❤️



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.