sábado, 12 de maio de 2018

The Good Guy Doll

Lí por aí que em Dezembro será lancado o boneco Good Guy em uma versão mais barata. Tomara viu?Esse boneco é o meu sonho de consumo,mas pagar os valores que vejo no ebay,é surreal pra mim...geralmente custam entre 2 e 3 mil dolares.Mas geralmente esses sao caros por terem sido usados no filme,entao até da para entender,porem,nao é para o meu bolso rs. E eu só gosto dessa versão "Bonzinho"...aquela versão barata e "destruída" que o povo compra no ebay,eu nao curto muito nao. Espero que esse seja mais em conta,pois quero muuuuuuuito um desses para chamar de meu
OBS: Fotos retiradas do Google
/https://www.nightmaretoys.com/product/good-guy-chucky-doll-by-trick-r-treat-studios/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.