domingo, 6 de maio de 2018

Smart Doll Harmony

Nao resistí...comprei a Harmony,a minha terceira Smart Doll!!💞🍾🎉🎉🎉
Minha negra linda já está a caminho!!😍
Jurei a mim mesma que teria somente 3 Smarts e que a proxima seria a Kizuna(meu sonho),mas como a Kizuna está sempre no catalogo e nunca sai da linha deles,eu resolví entao aumentar a minha lista e trazer a Harmony na frente rs.Sou apaixonada por bonecas negras e ter uma BJD negra pra mim é o maximo!!
Como nao conseguí comprar a primeira versão da Harmony(que saiu do catologo deles),preferí nao esperar muito para comprar dessa vez 😊
Minha lista que antes era somente de 3 bonecas da marca,aumentou para 5 😁
Pois agora além da Kizuna,eu tambêm quero a Trinity rsrs.
Minha pretinha nao é linda?😍
#pensanumapessoinhafeliz #harmony #smartdoll #dannychoo #ilovedolls #bjd #iloveblackdolls

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.