terça-feira, 29 de maio de 2018

Maggie by Eva Wakolbinger



Comprei mais uma Maggie!!!
Agora tenho 3 Maggies para fazer o famoso trio de Maggies da Jenn Holcomb

Se bem que estou em duvida ainda se irei fazê-las iguais (meu esposo diz que é loucura e besteira fazer 3 bonecas iguais rs) , ou se faco uma negra , uma ruiva e deixo uma "stock", ou seja , como vêio , pois a versao europeia , que é a que vêm sem os dentinhos e com roupinha laranja , é muuuuuuuito fofa !! Ela é bem diferente daquela versao  "Red Hat Sociaty" , que vêm com o chapéu vermelho...  aquela versao tem 4 dentinhos e é toda dura , pois vêm com um ferro dentro dela , para que ela possa ficar na posicao que vc quiser coloca-la .  Além de ter a boquinha cor de rosa , enquanto a versao europeia , tem a boquinha alaranjada , e é toda molinha (uma delicia de segurar , parece realmente um bebê ) .  Gosto muito dessa boneca , e a carinha sempre feliz e sorridente que ela tem , me deixa feliz cada vez que olho para ela rs  
Nao sei se já comentei aqui , mas eu já tive 4 Maggies quando ainda morava no Brasil...  aí vendí 3 e fiquei com uma para mim (que é a loirinha que foi reborneada pela Flávia Nóbrega) . E agora conseguí mais duas , ou seja , um total de 7 Maggies
😊
Maggie é uma boneca rarissima e já esgotada , e que foi feita pela dollmaker croata Eva Wakolbinger . E ela se tornou muito querida e desejada quando a reborner americana Jenn Holcomb , fez esse trio maravilhoso de Maggies . As 3 caíram nas gracas de reborners do mundo inteiro e se tornaram bastante populares a uns 11 , 12 anos atras , e rapidamente se esgotou , se tornando assim , objeto de desejo de muitos colecionadores , especialmente colecionadores de reborn
😊.  Estou muito feliz com as minhas Maggie e dessa vez nao pretendo vendê-las rsrs .  Coloquei o link da Jenn Holcomb,aqui no post .  Assim vcs podem visitar a pagina dela no face e conhecer um pouco de seu trabalho e vêr fotos das tao famosas Maggies   💘💘💘💘

https://www.facebook.com/Capterd.Moments.Nursery/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.