quarta-feira, 16 de maio de 2018

Smart Doll Harmony

Finalmente conseguí dar um jeitinho no mafuá da Harmony rs...eu até entendí a proposta deles de quererem fazer um cabelao lindo e ondulado,maaaaaaaas,só ficou bonito nas fotos do site rs,porque pessoalmente,vixi...nao tinha forma.Ficava um "bololô" só. Daí hoje eu peguei a chapinha e passei na peruca dela,e agora sim eu gostei do resultado...ela ficou maravilhosa e com o cabelao no lugar ☺️
Continuo querendo uma peruca afro,mas enquanto nao encontro uma,ela vai ficando com essa mesmo.E pra falar a verdade,agora ficou tao bonita que já nem sei se quero mesmo trocar rs. Outra coisa dificil que achei é como é dificil conseguir fotografa-la...ela é muuuuuuuuuito negra rs,entao se o dia estiver como hoje,nublado,escuro e cinzento,vc praticamente nem vê a cara dela(mesmo com o flash),de tao escura que ela é rs.Mas estou amando essa preta linda!!Agora tenho que providenciar umas roupas mais sexy pra ela rs...ao contrario da Mirai e da Chitose(minhas outras smarts que sao branquinhas), que sao meiguinhas e bem mimosinhas e combinam com o jeitinho mais menininhas,mais lolitas,a Harmony faz um estilo mais mulherao rs.
E entao...gostaram do cabelao dela?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.