sábado, 12 de maio de 2018

Se eu soubesse,eu teria esperado...

Sempre fui louca por esse molde e o queria muito,porem ele saiu de linha e eu acabei deixando pra lá,pois provavelmente para consegui-la agora,eu teria que comprar usada de outro colecionador(nada contra,mas prefiro nova,e assim mesmo quem tem nao a vende).Aí oque acontece?Depois de comprar a minha Harmony no final de semana,o que o Danny Choo faz?Coloca 10 Moonlight negras a venda 😕
Sim...negras!!Ela era branca,se lembram?E a negra é tao linda quanto a versao branca

Apenas 10,e foi que nem poeira no site!!Foram todas vendidas em uma hora,e ele avisou que nao terá mais dolls com este molde,ou seja,quem comprou comprou,quem nao comprou que fique chupando o dedo(como eu).Que raiva,viu...vontade de enfiar o dedo no furico e rasgar de norte a sul 😒

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.