domingo, 11 de novembro de 2012

Yeah! Meu Ken de cara nova!

Sempre que eu vía esse pac de roupinhas para o Ken, eu ficava vidrada nos acessórios modernos e estilosos rs;geral no face tinha,menos eu rs...daí olhando umas fotos de um colecionador no flickr, ví o quanto pequenas coisinhas como os acessórios (nada baratos),que a Mattel produz,enriquecem as dolls. Sempre relutei muito em comprar esses pacs,pois muitos custam praticamente o mesmo valor de uma doll; porem para os pacs da linha Basics eu confesso que me rendí rs.Esse set de roupas está esgotado até mesmo no Barbie Collector, portanto nao foi nada facil acha-lo; no Amazon ele estava custando 50€,imaginem??? Depois de procurar muuuuuuuito,eu o achei no Ebay de UK por 21,00€ com o frete já incluído,e era o último da loja,ou seja, nao pensei nem duas vezes em comprar rs.Meu set de acessórios chegou hoje de manha e eu AMEI!!!!Conseguí enriquecer dois Kens meus rs!!!Os sapatos sao lindos e super detalhístas e o gorro e o cinto colorido além de lindos deixam os Kens com um charme irresistível. Assim que der irei tirar fotos dos Kens e postar aqui. Pensam em comprar este set?Comprem!!!É um pouquinho salgado o valor,porem vale muito a pena;principalmente para os colecionadores que nao gostam de comprar muitas dolls,mas sim renovar as dolls que já possuem ❤️

Um comentário:

  1. Hello from Spain: congratulations on your purchase. I also love these supplements Ken but in my country are not for sale in stores and on the Internet is very expensive. We keep in touch

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.