sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Meus novos Playmobils

 Finalmente e depois de comprar vaaaaaaarios Playmobils Figure(e de tirar muitos repetidos),eu finalmente tirei o soldadinho que tanto queria (viva,né...pois já estava quase desistindo dele rs). Dei um enorme grito dentro do carro quando abrí o pacotinho e ví que era ele quem estava alí dentro; parecía até que eu tinha acertado os números da mega sena.Coisa de maluco,eu sei rs,mas só quem coleciona consegue entender tamanha felicidade quando conseguimos o nosso objeto de desejo rs. Eu o queria tanto,mas tanto,que nem o coloquei junto dos outros bonecos da minha colecao...o coloquei separado e com mais destaque que os outros rs. No mesmo dia em que o comprei, eu acabei trazendo para casa mais umas fofuras a tira colo,que foi essa comissaria de bordo fofissima da foto,e essa camareira de hotel que faz parte do set playmobil hotel. Ela é muito fofa e vêm com maquina de lavar,produtos de limpeza...varias coisinhas.O hotel é lindo,porem eu nao tenho vontade em adquirir nenhum set completo (apesar de acha-los lindos),o meu interesse é somente pelos bonecos mesmo,tanto é que nem ligo muito para oque vêm junto com eles,daí acabo expondo somente os bonecos e guardando os acessórios todos em uma caixinha.
Acabei tirando tambem nos Playmobils Figure essa fada lindinha, e essa veterinaria, e por sorte eu ainda nao tinha nenhuma das duas rs.E acabei comprando esses dois fofos do set do playmobil castelo,que sao uma princesa e esse rapazinho,que eu nao sei identifacar muito bem oque ele é...se é um principe ou oque,mas como os achei lindinhos e estavam só 2 euros eu nem pensei muito nao.Comprei e trouxe esses fofos para minha colecao rs.Repararam que a minha familia de gatinhos dos Sylvanian Families estao logo alí atras rs? Comprei tudo e todos no mesmo dia rs. Amei minhas comprinhas!! ❤️

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.