sábado, 10 de novembro de 2012

Barbie and The Rockers

 Comentei aqui esses dias sobre o quanto eu queria uma Jem and the Holograms,lembram?Pois bem;fui dar uma olhada na doll no Ebay e quase caí para tras com o valor...200 dolares a mais baratinha rs,ou seja,o meu desejo de ter uma Jem, irá ficar para mais tarde;bem mais tarde aliás, pois apesar de acha-la interessante por lembrar uma fase muito boa e gostosa da minha vida,ela nao está entre as minhas favoritas no momento nao. Sendo assiiiiiiim,comprei uma que estava a muito tempo pegando poeira na minha wish list:a Barbie and The Rockers. Ela,assim como varias dolls da capsula do tempo (feitas pela Mattel),lembram muito a minha infancia e a época de ouro da Estrela no Brasil...consigo lembrar claramente do comercial da Barbie and The Rockers e da musica tocada tambem rs,brega que só rs,mas oque nao era brega nos anos 80,nao é mesmo? Enfim,contei mais ou menos por alto sobre o porque da Mattel ter feito as The Rockers,lembram?Foi para competir com o sucesso estrondoso da Jem and The Holograms;mas o lance é que a Jem custa de 200 dolares para cima, e a The Rocker me custou apenas 31 € (euros)rs,ou seja,nem perdí tempo,né?Aproveitei o ótimo preco e a comprei logo. A minha proxima aquisicao será outra doll tambem da capsula do tempo...a Peaches and Cream ❤️

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.