quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Brazilian Banana Bonanza

 Ufaaaaa!!!Fiz a Pré Order da minha Barbie Brazilian Banana Bonanza e estou mega feliiiiiz!!!!Comprei pelo site da Dolllie Mansion(acho que é este o nome rs) porque foi o lugar que achei com o precinho mais camarada;pois todos os outros sites no Ebay estavam cobrando os olhos da cara pela Brazilian Banana Bonanza,muitos ultrapassavam o valor de 200 dolares.Essa doll seria o meu presente de Natal do meu love rs,mas a dona do site já avisou que ela nao chegará a tempo para o Natal.Sendo assim estou aguardando a minha"Carmen Miranda"(que é como eu já a chamo)para o meu níver dia primeiro de Janeiro,e espero realmente que ela chegue até lá...se bem que o importante é chegar,nao é mesmo rsrs?Andei vendo fotos reais(e nao promocionais)pela web afora e achei a caixa meio pobrinha...acho que pelo valor dela ela podería vir numa caixa de arrasar quarteirao,né rsrs?Mas estou muitissimo feliz,pois brevemente mais uma preciosidade(esta preciosidade)estará entre a minha colecao.Ela nao é um primor de boneca? ❤️


Um comentário:

  1. Hello from Spain: This doll is very pretty. She is wearing a very nice and original clothing. Keep in touch

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.