quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Pullip Luna-Toki Doki

 Gente,olhem que novidade liiiiiiinda a Groovie está lancando...a Pullip Luna ❤️
Em pareceria com uma estilista(que esquecí o nome no momento)e com a Toki Doki.Nem é preciso falar que amei e que ficarei de Stalker no Pullip Style e no Plastic Pop até eu conseguir a minha,né rs?Eu tinha dado um tempo nas Pullips para me dedicar um pouco mais as Barbies e as outras dolls,por todos os motivos que já citei aqui uma vez...as Pullips sao lindinhas e graciosas,porem sao absurdamente frageis e é exatamente por toda essa fragilidade que eu acho que elas nao valem o preco absurdo que elas valem,nao.Mas essa é somente a minha opniao,claro.Eu as comparo com as bonecas de porcelana que vc tem de tomar o maior cuidado do mundo para nao quebrar...e apesar de ser cuidadosa com minha colecao,eu confesso que acho um saco ter de manter tantos cuidados com elas,principalmente quando elas se tornam muitas,como é no meu caso aqui em casa(elas dominaram geral e legal rs).Mas assim como amei a Barbie Toki Doki e fiquei stalkeando os sites por meses até ela sair para venda,com essa Pullip nao será diferente.Eu simplismente AMOOOOOO tudo oque é relacionado a Toki Doki,acho tudo extremamente fofo e lindo(e caro rs),e adorei o diferencial dela poder ter tattoos,pois até entao, na minha Pullip Family, eu só tinha o Arion e o Sebastian que sao tatuados;fora esses, eu nunca ví nenhuma outra Pullip tatuada(mas deve existir e eu é que nao sei rs);por isso achei legal e bastante interessante.As tattoos podem ser colocadas e retiradas(uma ótima pedida para quem se amarra em obtisu),mas acredito que se ficarem tirando e recolocando as tattoos muitas vezes, elas irao perdendo a cola,eu acho.Amei amei e amei essa Pullip...rostinho lindo,acessórios idem(close na bonequinha da Toki Doki que ela carrega...fofura master),make,roupa..tudo tudo tudo.Ela está prevista para sair dia 19 de Dezembro no Japao;e nao tem data prevista ainda para venda no Pullip Style e nem no Plastic Pop,mas eu estarei de olho rs.E entao?Gostaram da Luna?
❤️




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.