domingo, 6 de fevereiro de 2011

Tento me encontrar neste mundo perdido


Tento me encontrar nesse mundo perdido.
Nada do que sinto parece fazer sentido.
Observando as horas passarem a cada dia.
Buscando algum motivo para ter alegria.
Luta intensa que me tira toda a noção,
de como as coisas acontecem,sem reação.
Me sinto estagnado,parado no tempo.
Enquanto ele me passa,sem constrangimento.
Estou cansado de perder para o relógio,
os meus minutos de vida tão preciosos.
Os dias e noites perderam o significado.
São tão iguais,que nem vejo mudá-los.
Penso em tudo que vivenciei até o momento.
Vitórias,derrotas,orgulho e arrependimento.
Tentando aprender com o que fiz de errado,
para que o futuro não repita o passado.
Busco naquele que sempre esteve comigo.
O Deus,o pai e meu melhor amigo.
Ele é a bússola para que eu possa me encontrar.
Ele me mostrará que rumo posso tomar.
Me calo para que fale o que tem a dizer.
Que me mostre aquilo que não consigo ver.
Para que eu entenda as minha sensações.
Para que eu controle as minhas emoções.
Clamo com a inocência de uma criança perdida,
esperando pelo abraço que a fará protegida.
Até que enxergue,qual papel nesse mundo exercer.
Para que eu faça,o que estou predestinado a fazer.
Espero por palavras,que não entenderei de imediato.
Sei que sem esforço,nada me será mostrado.
Torço para que meus pensamentos saiam do chão,
e que sejam o início de uma mudança.Renovação!
Para que tudo o que está errado,seja mudado.
Para que o meu corpo e minha alma sejam curados.
Para que finalmente eu deixe de sobreviver,
e entenda de verdade,como plenamente viver...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.