terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Lalaloopsy Dolls

Gente;hoje em dia eu já nem digo mais que coleciono Barbies,pois ultimamente tem entrado todos os tipos de bonecas em minha colecao..Integrity Toys,Reborn Dolls,Fashion Royalts,Pullips,Little Pullips;portanto agora eu apenas digo que coleciono bonecas,pois tenho de tudo um pouquinho rs.E esses dias,vendo a colecao de uma colecionadora daqui,eu conhecí as Lalallopsy,e até entao eu nunca nem tinha ouvido falar delas rs,aliás,depois que vim para a europa,além de ter conhecido inumeros colecionadores,atraves das redes sociais,eu passei a conhecer tambem esse infinito universo das bonecas;nunca imaginei que pudesse existir uma variedade tao grande assim de bonecas colecionaveis.Enfim;conhecí atraves desta colecionadora(que assim como eu,nao se limita há um só tipo de boneca em sua colecao,e sim a qualquer boneca colecionavel rs),conhecí as Lalaloopsy;que olhando rapidamente lembram muito as bonecas de pano;porem elas sao articuláveis, em vinil,tem em tamanho grande e mini,os olhos sao lindos botoes e a infinidade de acessorios é enorme e ultra fofos.Tem Lalaloopsy no melhor estilo Lolita de ser(que foram as que mais gostei rs),tem as transadinhas com roupas descoladas e tenis tipo All Star rs,e tem até com pijama e carneirinho rs;aliás,todas as Lalaloopsy vêm com um bichinho.Eu como gosto muito de dolls negras,comprei a Lalaloopsy negra (a unica negra que aparece nas fotos que postei a baixo)e a minha vêm com uma linda borboletinha(que como alguns de vcs sabem,eu amo rs).Coloquei apenas algumas fotos para vcs ficarem conhecendo essa fofa boneca;pois até vir para cá,eu nunca tinha ouvido falar delas aí no Brazil rs.Essas sao somente algumas fotos,mas tem Lalaloopsy de varios modelos e cores;e sao todas igualmente lindas ❤️

Um comentário:

  1. elas são lindas mas aonde eu encontro para comprar no brasil?

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.