terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Minha Mini Pullip

Gente, essa aqui é a minha mini Pullip"Alice in Wonderland". Ela é pouco maior que uma Kelly (irma da Barbie), e é toda pequenininha, linda, meiguinha, delicadinha e graciosa rsrs.. quando a comprei (sem saber o tamanho exato; e crente que ela seria enorme), tive uma decepcao, quando estava conversando no chat com colecionadores e eles me falaram do real tamanho das mini Pullips rs. Nao me toquei na hora da compra, de que "Mini" é realmente algo pequeno rs, e nem tinha lá tanta experiencia assim com esse tipo de boneca rs. Enfim.. me apaixonei tanto por esta boneca, que em uma semana eu fiquei fera em Pullips e agora sei qual é qual só de ouvir os nomes rs, e sei que existem as Pullips "normais" e as minis .. que parecem chaveirinhos de tao miudinhas que sao. Quase chorei de raiva quando eles me falaram o tamanho da boneca (nao gosto de nada muito pequeno), e prometí a mim mesma que assim que a "cotoco" chegasse, eu a devolveria no mesmo instante. Humpf.. tá bom, rs; devolví nada rs. A danadinha era tao lindinha e pequenininha e ao mesmo tempo tao perfeitinha nos detalhes, que eu a arranquei da caixa na mesma hora rs. Agora ela é minha e está morando na minha "Wonderland" particular ❤️

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.