terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Pullip Dolls

Gente,eu me apaixonei pelas Pullips definitivamente(aliás,por qual boneca eu ainda nao me apaixonei desde que cheguei aqui???).Semana passada eu comprei a Pullip Amarri em uma loja especializada em dolls asiaticas aqui;minha lindinha chegou hoje de manha e foi amor a primeira vista,logo assim que a ví ainda dentro da caixa rs.Ela é linda,delicadinha,tem um rostinho meigo e sereno e ela é pouco maior que uma Barbie;aliás,as roupas da Barbie cabem nela numa boa.Eu gostei tanto da minha first Pullip,que acabei encomendando(desta vez no site americano Pullipstyle.com),mais 3 Pullips e 1 Taeyang(que é pouco maior que a Pullip).Coloquei as fotos de todas as Pullips que comprei aqui para vcs verem como elas sao lindas,e coloquei a foto do Taeyang tambêm.Todas as fotos foram tiradas da net,pois minha camera está uma negacao para fotos,e todas que tirei ficaram pessimas;mas quem quiser dar uma conferida,vá ao meu Orkut,que lá eu postei fotinhos ❤️
A Pullip,gente,para quem ainda nao sabe; é uma boneca colecionável e nada barata rs;apesar de que acho que algumas Barbies colecionaveis chegam a ser até bem mais caras que algumas Pullips.A Pullip foi criada pela companhia coreana Cheonsang Cheonha e introduzida no mercado pela Jun Planning do Japão.As bonecas Pullip são lançadas mensalmente(aja dinheiro rs),e há alguns modelos exclusivos vendidos ocasionalmente.Cada edição tem um nome original com composição distinta,cabelo, equipamento,acessórios,e caixa exclusiva,(as caixas sao um show a parte,na minha opiniao) ❤️

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.