sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Gracinha ❤️

Achei o maximo a criatividade do artista que fez essa réplica em boneca da apresentadora Hebe"Gracinha"Camargo..queria tanto ser criativa assim..
Well;ele usou a vovó da familia da colecao"Happy Family"da Barbie;aliás,tenho essa vovó e a amo de doer,ela é muito linda e está se tornando mais rara a cada ano;enfim,se eu tivesse duas dela,até eu tentaria costumizar uma e fazer uma Hebe Gracinha para mim,pois gosto de ter dolls de gente famosa(tenho algumas..postarei aqui,no dia em que a preguica me der uma trégua).Enfim..só queria compartilhar com vcs..ficou"mara"o trabalho do artista,né?
❤️

Um comentário:

  1. Oi Bia, adorei a Hebe,comprei a minha vovó chegou ontem, não com a roupa original, comprei ela de um outro colecionador.
    Ainda não tenho o vovô.
    bjs, fica com Deus

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.