terça-feira, 28 de abril de 2009

Um amor diferente

Desde a primeira vez em que ví essas bonequinhas tão reais, em 2007, acho que não houve um só momento em que eu não pensasse nelas.Minha paixão sempre foi e continua sendo as Barbies;mas como pode alguêm não se apaixonar por essas coisinhas tão preciosas?Quando ví o valor delas eu quase caí para tras, de tão caras que elas sao rs,e achei que nunca conseguiria ter uma. Mas depois de muito ficar no pé do maridão, eu finalmente consegui ter a minha tão sonhada Reborn Doll ❤️
Primeiro veio o baque e a decepção, por ter visto e estar esperando uma coisa e vir outra...e depois de muitas tentativas frustradas de conseguir uma Reborn que de fato não parecesse uma simples boneca ou até mesmo uma bonequinha de vodú,eu finalmemente encontrei a Reborner dos meus sonhos rs.Lembro que quando eu realmente consegui pegar a minha reborn no colo, a minha felicidade chegou a ser uma coisa absurda e indescritivel.A artista conseguiu fazer de uma simples boneca,um simples molde parecer um bebê quase real...só faltava respirar rs.Claro,depois de conseguir a que tanto queria,fui estimulada por meu esposo a tentar fazer as minhas próprias Reborns. Em algumas eu obtive sucesso,mas em outras...aff,eu poderia até vende-las como bonecas de rituais de magia negra, de tão pavorosas que ficaram rs.Mas já melhorei bastante
❤️
A semelhança dessas bonecas com bebês reais é tanta, que para alguêm que tem loucura por bonecas, como eu, é um prato cheio...se antes eu já fazia loucuras por Barbies,agora com as Reborn não esta sendo diferente rs.Ontem fui passear com meus filhos,e juro,cada farmacia ou lojinha por onde passava eu entrava já procurando algo pra comprar para minhas Reborns rs.Loucura? Pode ser...até eu mesma me acho pirada quando se trata de bonecas,pois comprei 4 mudinhas de roupa tamanho RN,um pacote de fraldas e uma chupetinha rs,isso tudo pra uma só boneca...a minha doce Jolie ❤️
Eu a chamo carinhosamente de Jojô e ela é um verdadeiro anjinho cor de rosa rs..pequenina,rosadinha,meiguinha...e me deixa tão imensamente feliz...meu marido brinca dizendo que se algum dia nós tivermos outro filho nem precisaremos comprar enxoval novamente,pois a quantidade de roupas,sapatos,lacinhos e fraldinhas que as minhas Reborns tem é enooooooorme rs.E é verdade rs.Mas minha loucura tem limites;não curto andar com bonecas por aí, no colo como vejo algumas vezes as pessoas fazendo...nada contra,só não gosto e me sinto incomodada.As poucas vezes que saí com minhas bonecas foi de carro e somente pra mostrar a alguem que queria vêr muito,mas fora isso...acho pagação de mico total rs.

Essas são as fotinhas das roupinhas que comprei pra elas
❤️
PS:A roupinha lilás já é antiguinha rs...não é de agora nao.Somente as outras são novas
!





















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.