quarta-feira, 29 de abril de 2009

Indicando um livro


Maria Tereza,como vc gostou tanto das últimas indicações dos livros que dei aqui,decidi indicar mais um que sei que vc irá amar...o livro é ESPERANDO O AMOR CHEGAR, de Iyanla Vanzant,o livro é maravilhoso e vai surpreendendo a gente a cada pergunta.Eu o lí em uma epoca conturbada da minha vida e ele acabou me ajudando em muitos aspectos;como o livro é basicamente de perguntas, para que a gente dê as respostas, eu aconselho vc a responder tudo com lapis e não caneta, como eu fiz rs,pois a gente sempre muda a nossa cabeça e opinião com o tempo.E hoje quando peguei o livro e ví as respostas que dei naquela epoca, eu me surpreendi com as coisas que escreví rs,ainda bem que fiz somente metade do livro,hoje começarei a outra metade...porem farei tudo com lapis,pois daqui há alguns anos eu posso ter outra cabeça e outras ideias,não é mesmo?O livro é ótimo e faz a gente refletir muito ❤️

2 comentários:

  1. Vou anotar para comprar. Espero que ainda esteja disponível nas livrarias. Neste final de semana lerei As Listas de Casamento de Becky Bloom. Obrigada pela dica. Agora, por favor, querida diga-me onde encontrar a bonequinha cabeçuda que no momento me esqueci do nome. Como moro no fim do mundo por aqui ninguém nem ouviu falar e adoraria ter uma. Seu blog continua 1000...

    ResponderExcluir
  2. Com certeza vc irá achar e irá gosta,este livro é uma surpresa em cada página e em cada resposta :0)
    Vc vai amar a Lista de casamento de Becky rs,assim como todos os outros da serie ele é hilario rs,eu amei.A bonequinha vc procurando no google vc vai achar colecionadores aqui no brasil que alem de colecionarem eles tambem vendem.É só colocar o nome da bonequinha,qualquer coisa se vc não achar é só me falar que eu tenho em algum lugar aqui em casa o link de uma pessoa que revende elas aqui no brasil :0).Mas aqui eu achei elas muito caras amiga,no Ebay vc acha uma variedade grande delas e por um preço muuuuuito mais em conta.Pra vc ter ideia eu já ví algumas aqui serem vendidas pelo preço de uma Reborn;achei um absurdo,mas entendo que quando a gente gosta a gente paga sem pena,né rs?Olha lá no Google,se acaso vc não achar me fala que eu te mando o link ;0)
    Beijinhos mil!!!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.