sexta-feira, 24 de abril de 2009

Um presente para Paul...

Paul meu amigo ❤️
Como sei do seu apurado gosto para vestidos de noivas e sei que seu sonho é ser estilista,eu resolví colocar algumas fotos aqui de Dolls noivas,inclusive a sua Reem Acra esta aqui,já que fiquei devendo fotos dela na tua entrevista rs.Olhe esses vestidos e a riquesa de detalhes...fiquei impressionada.E olha que nem sou fã de vestidos de noiva rs,mas é impossivel ficar indiferente a tanta beleza e delicadeza,né?Amei o vestido da Reem Acra,mas como sou espalhafatosa e gosto de tudo um pouco mais"bufante"rs, se fosse para mim escolher meu vestido de noiva hoje,eu escolheria esse da lady Di que tá um sonho...e vc? ❤️



























3 comentários:

  1. Adorei o seu post dedicado á mim! hasuashasuh Realmente adoro as noivas e se um dia eu realmente me tornar um estilista com certeza desenharei uma linha só para noivas!! haha Bom, eu adorei o vestido da Lady Dy também, mas e essas mangas bufantes breguíssimas como faz? asuashasuashu Eu amei o primeiro que é super haute couture (apesar de não ser bem uma noiva), mas acho que ficaria com um mais clássico como o da Reem Acra ou da Carolina Herrera bride.
    Beijão amada!

    ResponderExcluir
  2. Bom,eu como sou mega perua e bem pintosa esse vestido da Lady Di com mangas bufantes e nada discretas fazem mais o meu estilo rsrsrs,eu ficaria com ele com certeza rs

    ResponderExcluir
  3. Obrigado por Blog intiresny

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.